Informamos que no dia 28 de Maio de 2009 a Diretoria Técnica da Febraps pediu demissão, conforme cópia da carta que segue abaixo.
À
FEDERAÇÃO BRASILEIRA DOS CRIADORES DE PÁSSAROS
At. Afrânio Delgado
Renuncia da Diretoria Técnica em caráter irrevogável.
Em função dos últimos acontecimentos, atitudes e principalmente o ocorrido no dia 23/05/2009, onde membros da Diretoria Técnica foram destratados dentro da Federação pelo Presidente e também aqui podemos incluir o não compromisso algum com o Estatuto por parte do Presidente da Federação, onde a Diretoria Técnica indica os coordenadores, sujeito a aprovação da Executiva.
Mas isto não vem acontecendo, se esquecendo o Presidente que, somos homens formados, inteligentes, independentes e prestamos serviços à Federação, sempre de forma gratuita e com melhor intuito de manutenção e transparência para nosso “robby”.
Os cargos da Diretoria Técnica são do Presidente e para não criar algum embaraço e não aceitando esta Diretoria submeter a qualquer tipo de vexame ou submissão, a partir do dia 01/06/2009, esta Diretoria renuncia, em caráter irrevogável, aos cargos e funções que lhes foram confiados e executados com sucesso até esta data.
São Paulo, 28. Maio. 2009
José Vilmar Fernandes Martines;
Olívio Nishiura;
Alexandre José Borges;
Paulo Roberto Milian;
Pedro Ulema de Souza;
Marco Antonio Magalhães;
Noadyr Severiano.